terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não orem por mim!

  “A religião NÃO molda nossos pensamentos, nossos pensamento é que moldam a religião e toda sociedade que construímos a nossa volta.” 

  Não orem por mim!
  Esse é um pedido urgente para quem não me detesta.

  Certa vez minha esposa quis levar uma peça de roupa minha para o pastor orar e um vórtice ocorreu em minha mente.
  Procurei nos arquivos o “Mundo dos Pensamentos” e entendi o porquê do vórtice.
  Seria como minha mulher levar a camisa do Palmeiras para a torcida corintiana abençoar... 😄



  Faz tempo que estou me cercando de “espíritos” [interferências] LÓGICOS.
  Minha galera é de grandes Filósofos, provocadores PENSADORES.
  É nessa FREQUÊNCIA que optei por vibrar, está mais de acordo com minha NATUREZA.
  Se um Mundo pós morte física acontecer é ao lado de seres como Sócrates e Bernard Shaw que eu quero ficar, são sociedades como a holandesa que eu quero pertencer.

  “Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.”
  [Bernard Shaw]

  A Igreja que minha esposa frequenta pode me enviar espíritos que não concordam com minha opção de vida.

  Espíritos podem me prejudicar muito desejando meu bem.

  É muito complexo explicar isso, vou falar a vocês o que falei a minha esposa.
  A família de minha esposa não queria que ela namorasse comigo.
  Hoje o carinho entre eu, Cecília e Lázaro é enorme [sogra e sogro], mas eles tinham uma visão muito diferente no passado, preferiam o antigo namorado da minha esposa.
  Entendam que obviamente a Cecília nunca quis o mal para filha dela, apenas tinha uma visão diferente da vida que se levada até as últimas consequências da intransigência iria contra ao que minha esposa desejava, a frequência que minha esposa queria vibrar.

  Logo, não é que os espíritos que estão na Igreja Pentecostal virão deliberadamente me provocar o mal, eles vão querer interferir em minha vida por caminhos que eu não quero ir.

  Estou bem seguindo o caminho da lógica, já andei pelos caminhos do protestantismo e prefiro o que estou hoje, está me trazendo melhores RESULTADOS.

  Minha mãe é um ótimo exemplo, é evidente que ela não quer o meu mal, mas temos visões de vida muito diferente.
  Ela vive bem do jeito dela, mas do jeito que ela vive seria um tormento para mim, assim como ela quase não suporta o meu jeito de ser.

  Ir para um Céu ficar idolatrando uma entidade de dia e de noite sem pensar em mais nada não é um mundo que eu queira construir ou viver.

  Me alienar politicamente votando em corruptos ou anulando voto, defender leis idiotas, esperar que um Jesus volte entre as nuvens para consertar tudo que está pouco eficiente... não é um mundo que eu construo em meu pensamento.

  Senhoras e senhores, não orem por mim, fiquem com seus espíritos que eu fico com os meus.
  Sei da boa intenção de todos, mas entendam que:

  O seu céu dos instintos é um inferno para quem gosta de LÓGICA.





Para que serve um homem se não possui a si mesmo?

Se não pode decidir seu próprio caminho ♫♫♫♫



anterior                       COMENTAR                               próximo

20 comentários:

tripitaka 899 disse...

Olá,sr.William.

Mais cedo,não deu tempo de ver seu texto,porque minha internet da TIM anda lenta.
Também,fiquei distraída,lendo um longo artigo em outro site...

Mas,seu pedido chegou tarde até mim.(kkkk...)
Eu pus seu nome na lista da "prece das estrelas" da Shinnio-en,ano passado,e as orações foram feitas entre vinte e um de dezembro,e vinte e cinco de janeiro.
Foi a segunda vez que agi assim, porque o sr.um tempo atrás "me deu permissão".
Costumo agora pedir esse ritual anualmente para mim,e para todos os que me são mais próximos.
Inclusive,para a Grazi.

Isso não pretende modificar a forma de pensar dos "contemplados",mas sim,conceder uma certa proteção para o ano,neutralizando os efeitos de uma estrela negativa que sempre influencia a vida de cada um de nós.

Eu até esqueci de perguntar ao sr.,logo que as missas acabaram,se o sr."sentiu algo" dessa vez.
Da primeira vez que pedi o ritual para mim,passei um mês terrível.
Agora,tudo ocorreu melhor.
Tive um janeiro tranquilo,e até com algumas alegrias.
O que quer dizer que parte da "sujeira cármica" que tive antes em minhas "energias",deixou de existir.

Fala prá dona Mara que não precisa se preocupar mais com isso,por uns meses.(hehe!)
O sr.até começou a transferir o "Filosofia Matemática" para o Blogspot.

Tenha uma boa tarde,desejo bom almoço a nós todos.

Sim,de manhã,como sempre,estava conferindo os artigos do dr.Jacob,- como literato,ele também é brilhante.
Depois,verei suas tréplicas a mim,nas outras páginas.

Até mais.

William Robson Anakin disse...


1 - Isso não pretende modificar a forma de pensar dos "contemplados",
============================
Infelizmente você não tem controle sobre isso. É como levar para passear um cão muito maior e mais forte que você.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

2 - Foi a segunda vez que agi assim, porque o sr.um tempo atrás "me deu permissão".
============================
Minha mente não permanece cristalizada.
Flutuando pelo Abismo novas situações me são reveladas.
Eu também não entendi a alteração de energia quando minha esposa me pediu a peça de roupa, por isso minha mente entrou em vórtice.

William Robson disse...


Luize Pit bull

“Às 22 horas do mesmo dia, a família de Gondim estava vendo TV em casa quando ouviu um estrondo. O barulho havia sido provocado por uma caminhonete Amarok, da Volkswagen, que arrebentou e atravessou o portão. “Essa maluca começou a nos xingar e dizer que eu sou um assassino”, conta o dentista, referindo-se a Luize. “Quando dirigia o carro, ainda estava muito abalada com o que havia acontecido com meu cachorro”, defende-se a apresentadora. “Meu pé escorregou no acelerador durante uma manobra e arrebentei o portão sem querer.” [Veja]


NOTICIA

William Robson disse...


“Gostaria que alguém me citase um só nome de algum Religioso como Cristo , Maomé , Buda etc. etc. etc.que tenha feito fortuna através das suas pregações.Porque então as igrejas contemporâneas, seja ela qual for , dão tanto enfase ao poder financeiro ?” [Jorge Luis G+]
=============================================
1 - Cristo transformava água em vinho, multiplicava pães, induzia peixes ao suicido, andava sobre as águas...para quê dinheiro? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2 - Você esta desinformado sobre Maomé ele morreu poderoso e muito rico.

3 - Buda nasceu rico, é fácil dar uma de hippie quando tem a casa do papai rico para voltar, ele morreu gordo, não me parece que depois de seu tempo de auto sacrifício tenha vivido na miséria.

Abraão, Jó, Jacó Davi, Saul, Salomão eram homens muito ricos.
Jesus apareceu para Constantino que se converteu e institui a religião cristã no império romano, ele era poderoso e rico.

William Robson disse...


Manual Antiabutre [Leslie Leitão]

“A inacreditável lambança com o dinheiro das vítimas das chuvas do ano passado em Nova Friburgo poderá servir de alerta para que se evitem novos abusos neste ano”


PASSEANDO



NIHIL METILENE disse...


A Selma acha que o blog não faz mais sucesso.
Que boba...

tripitaka 900 disse...

Boa noite ao sr.
Irei replicar o comentário religioso.

Acho que quando o sr.não acatou o pedido da sua esposa,é porque o sr."sentiu que não precisava",mas não percebeu.
Suponho que já está começando a "perceber" o efeito do "ritual das estrelas".
Todavia, antes de fazer nova lista,para tal ritual no final de 2.013(é todo ano),irei pedir permissão.
Se for negada,não incluirei seu nome pela terceira vez.

Até dezembro,talvez o sr.mude de idéia,e aceitará melhor isso.
Vamos ver.

Então,por ora,sobre isso,é tudo.
Não acredito que os santos tentam nos levar a pensar como eles.
Se simpatizam conosco,colaboram com o que precisamos e queremos.
Se não simpatizam conosco,simplesmente vão embora.

Hã...irei ler as msgs,e as notícias.

Daniel disse...

Olá pessoal!
Estive dois dias em Uberlândia MG, e adorei ver como é calmo o ambiente, pessoas também simples e sem muitas preocupações. Experimentei algumas especiarias do lugar e gostei muito de tudo que vi. Na volta passei por Campinas, cidade onde reside o amigo William.

William Robson disse...


Não acredito que os santos tentam nos levar a pensar como eles.
===========================
Somos bem diferentes.
Já escrevi o quanto somos distantes filosoficamente o que não quer dizer que não existe harmonia.
A “harmonia dos contrários”.

Eu entendo que as interferências fazem de tudo para vibrarmos em suas freqüências, esse entendimento é novo, mas esta muito bem fundamentado.

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
“Suponho que já está começando a "perceber" o efeito do "ritual das estrelas".

Isso é uma crendice sua, não tem absolutamente nada a ver com o que aconteceu, já passei por inúmeros processos de “entendimento” muito antes de saber que você existia.
O que ocorreu ontem acontece desde meus 10 anos, pelo menos são os primeiros registros que guardo na memória, pode ter começado antes.

Para você eu deixo a frase do meu amigo Einstein:

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Todas as permissões para orarem por mim estão revogadas, quem não me detesta aceitará meu pedido, quanto as outras pessoas não há nada que eu possa fazer...

William Robson disse...



“Estive dois dias em Uberlândia MG” [Daniel]
==============================

MINEIRINHO

NIHIL METILENE disse...

A internet está uma lástima.
Foi difícil voltar ao blog da Selma.
Hum...acrescentei ao Favoritos, seu blog em inglês.

tripitaka 901 disse...

Eu sei que suas vivências,sr.William,são antigas.
Nada do que o sr.diz que lhe acontece,começou ontem.
Mas,pode ser que essas reações estejam intensificaddas agora,rpor causa de "alguma interferência exterior".

Vamos deixar o tema de lado,por ora.
Em novembro do presente ano,irei perguntar de novo.
Até lá,haverá tempo.

(hahaha...! o sr.e seu hábito de achar que é diferente de todo mundo...
...se nos habituamos a conversar,é porque concordamos em vários assuntos,embora discordemos em parte deles.
Se houvessem duas pessoas iguais,elas também não veriam motivação em cultivar uma amizade,seria como ter um espelho como vizinho...)

Daniel disse...

Muito boa a piada!

revista realidade 188 disse...

Oi, Denytus!
Você deve estar "negão" com todo o sol que tomou!
Que saudade de Minas.

- para a notícia postada pelo sr.William.

A Louise Altenhofen tem problemas mentais.
Vinte e três pit-bulls,e um convivendo com uma criança de três anos!!!
Não consigo ter palavras.

O cachorro sai saracoteando pelo bairro.
Por aqui perto,também acontece esse problema.
Volta e meia,estou indo ao mercado,e encontro um de uma pessoa quase conhecida,das imediações.
O animal é perigosamente silencioso,e pessoas mais velhas,custam a perceber sua aproximação.
Ainda bem que é um mestiço com vira-latas,mesmo assim,o dono não deveria deixá-lo "dando sopa" por aí.

Mas,a ex-miss,tem um monte de cachorros desse tipo como "raça pura".
E expõe os cidadãos da zona sul de São Paulo.
A polícia não consegue fazer nada,como sempre,e como sempre,os tipos que tem medo desses bichos, são tidos como otários.
Essa é mais uma forma de marginalizar os menos amparados da sociedade,que são as crianças e os idosos.
Se eles se ferirem gravemente,ou perderem a vida,pelo menos não são tão importantes quanto uma apresentadora de TV,que a todos intimida com sua provisória importância.
Ora, eu quero que ela seja internada num hospício.
É uma pessoa sem responsabilidade.

A filha bebê,nesse caso,seria cuidada pela mãe dela.(se fôsse possível pessoas como a mesma,terem a punição que merecem)

tripitaka 902 disse...

Para o segundo comentário religioso.

Possuir uma riqueza prévia,deve ter dado maior segurança para sri Santinho sair de casa.
Caso as coisas não dessem certo,ele poderia voltar.
Mas,elas deram certo,ele conseguiu se manter firme,até ter o que precisava(a iluminação).

Ele não morreu gordo.(hahahaha!)

Prefiro pensar nele do jeito como ele é apresentado,mas na realidade,o buda fofinho que as estátuas retratam,é o retrato de um monge zen que viveu na China,uns mil anos depois da existência do estimado mestre Shakyamuni.
A bem dizer da verdade,andando do jeito que ele andava(ele peregrinava muito) não é possível que ele tenha tido problemas com a obesidade.

Acredito que ele reencarnou recentemente como sri Lahiri Mahashaya,o guru que transmitiu a Kryia Yoga para o pai de sri Yogananda.
Sri Lahiri Mahashaya era esquálido...

...uma vez,orando ao sr.Buda,não consegui evocar sua simpática figura obesa.
Quem me apareceu foi o mestre supramencionado.
Não sei se foi autosugestão,ou se o "grande preceptor antigo" que eu escolhi,realmente tem essa aparência,atualmente.

revista realidade 189 disse...

Para a segunda notícia postada pelo sr.

...e enquanto isso,muitos vêem essas pessoas na lastimável situação de vida em que elas estão,e talvez pensem,

_tudo o que lhes acontece,é por culpa delas.
Culpa da raça que tem,da "burrice"(não sei em que sentido), do carma,ou da falta de fé delas em Deus.

Na impossibilidade de nos organizarmos contra nossos reais opositores,nós,os simples,nos voltamos uns contra os outros.
E assim,dividimos nossas forças para sempre.
O ciclo de antipatia vai se aprofundando.

encantadora 123 disse...

https://www.google.com.br/search?
na vida real,essas flores são bonitas.
Não consegui gostar muito das fotografias delas,por isso,estou postando o site inteiro,de uma vez.
Amanhã,já irei postar imagens de outras flores.

Para os leitores interessados,aumentarem as imagens que desejarem da "sete léguas",ou "podranea ricasoliana".

correção disse...

nova tentativa

encrenca 1.159 disse...

Eu gostei mais da piada "Não é comigo",devido ao jogo de palavras nela presente.

encrenca 1.160 disse...

encrenca 1.160