domingo, 14 de abril de 2013

Apenas Diferente




 

   “Qual a necessidade de se manter virgem?”


 

   Isso varia de cultura para cultura vamos nos concentrar no Brasil.


Pecar contra a Tradição




     

 A brasileira Ingrid Migliorini, de 20 anos, leiloou sua virgindade na internet, por R$1,5 milhão.



  Link - Novembro 2012


  


  Todos somos capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro?

   Não.

  O que um indivíduo é capaz de fazer com certa facilidade é impensável para outro cidadão.

  Vamos a uma situação hipotética onde meu traseiro fosse muito desejado 😏... não se choque com a comparação.
  Busquei uma situação que pudesse ser equiparada a da garota, sendo homem foi a melhor que encontrei.
  A princípio meu traseiro não tem preço.
  Sinceramente não consigo nem imaginar uma quantia que me convencesse a ser enrabado por outro homem.
  Não consigo imaginar isso acontecendo comigo mesmo que fosse por uma fortuna.

  Eu não deveria valorizar tanto meu traseiro, tantos "homens" são enrabados de graça ou por alguns reais.
  Se um desses caras super milionários, por zoação, me oferecesse 100 mil, o lógico seria eu aceitar.
  No entanto eu não toparia nem por 1 milhão.

  Percebam que o dinheiro tem poder, mas não todo esse poder que dão a ele.

  Por vezes nãos conseguimos fazer coisas simples (boas ou más), simplesmente porque vai contra nossa natureza.

   A primeira relação da grande maioria das mulheres é algo tão especial que elas não conseguem nem imaginar colocar um preço nisso.

  Do ponto de vista estritamente lógico a Ingrid Migliorini está coberta de razão.
  Se tem alguém disposto a pagar uma boa grana em troca de algo que ela não valoriza muito...não vejo grande problema.

  O melhor que essa meditação pode trazer para você é o entendimento das limitações da lógica para tornar sua vida satisfatória.

  Em outro texto mostrei o quanto é ilógico supervalorizar cães, mas se o relacionamento com esses animais te faz tão alegre...como posso dizer que sua alegria é falsa?
  Eu respeito cães como forma de vida, se aparecesse um cãozinho em casa eu até pagaria para alguém ficar com ele, não é o tipo de companhia que me agrada.
  Enquanto isso há pessoas tão apegadas a seus animais de estimação que para elas é como se fosse um filho, não venderiam nem que fosse oferecido uma grande quantia.

  Se eu vivesse apenas para lógica não tenho dúvidas que teria uma vida muito insatisfatória.

  Leiloar a virgindade só porque é algo lógico a fazer pode ser uma grande roubada se isso atentar contra sua NATUREZA.

  O que pode a razão diante da emoção?

  Bem pouco.
  Você deve Conhecer a si Mesmo.

  Apesar de ser Capitalista, há muita limitação sobre o que eu faria apenas por dinheiro.

  Exemplo, sou capaz de matar, mas não por dinheiro.
  Se uma pessoa for muito ruim e me prejudicar de alguma forma (como assassinando alguém querido) posso considerar a opção de matá-la, mas não faria isso por profissão, não seria um matador de aluguel.

   Quase 100% das moças, mais cedo ou mais tarde vão perder a virgindade, mas quantas fariam isso apenas por dinheiro?

  Em termos de “consequência social” o ato da moça que leiloou virgindade não é algo muito preocupante.
  É algo que não tem como “se alastrar”.
  Justamente porque a maioria das mulheres se sentiriam péssimas com isso.

  Você que acha que estamos no pior dos tempos ... adquira conhecimento:

  O leilão da virgindade ou pagamento por serviços sexuais não é algo recente em nossa história.

  No passado já ocorria, a grande diferença é que hoje a mulher é dona do seu corpo e antigamente pertencia a seus pais, proprietário (escravidão) ou agenciador (tráfico de mulheres).


     

   "GRÉCIA: As moças da vida não eram todas iguais, elas seguiam uma hierarquia.

   A maioria delas era escrava, mas havia também mulheres vendidas aos bordéis pelos pais ou irmãos."



Mundo Estranho

 

(Clique no link para não ficar amaldiçoando o presente em nome de um passado “santo” que nunca existiu.)


 

  


   Se muitas garotas começarem a leiloar suas virgindades o preço cai desestimulando a empreitada e pelo que vejo de nossa sociedade a grande maioria das mulheres não são capazes disso, não é da natureza delas.

  Ingrid é melhor ou pior que outras mulheres?
  Nesse caso não se aplica melhor ou pior apenas o DIFERENTE.











01/12/23


✧✧✧

Nenhum comentário: