sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para Mara



   Eu sou um cara "corrompido" pela ciência e artes, uma arte que gosto muito é o Cinema.

  Infelizmente não fazem mais filmes do meu agrado, este ano não assisti nenhum que eu recomende, já estamos em Outubro e acho que fui uma única vez ao Cinema e nem lembro qual foi o filme.

  Tenho me virado com séries, vivi grandes aventuras com a série "24 Horas", estou na oitava e ultima temporada, vou assistindo aos poucos, quando acabar não vejo nada para assistir naquelas tardes que gostamos de escurecer a sala e assistir um filme bem intenso.

  Já assisti filmes inesquecíveis um deles foi "Ghost".
  Eu sou o marido que muitas mulheres gostariam de ter, lavo, passo, cozinho, cuido das crianças, não sou bom com trabalhos manuais, mas trocar torneira, consertar tomada, abrir o vidro de maionese eu consigo...😏


   No entanto assim como o Cinema atual eu não sou um homem "intenso".
  No pouco tempo que fui Freudiano acreditei que minha "frieza" era fruto de uma infância um tanto sofrida sentimentalmente tendo que aprender a não esperar muito amor por parte das pessoas.
  Ainda bem que a Filosofia me socorreu de ficar ridiculamente culpando o ambiente por algo que faz parte da minha NATUREZA.

  Não sou carente, não sou do tipo de homem que se jogaria de uma ponte pelo amor de uma mulher.
  A minha intensidade é direcionada para pensamentos que não terminam nunca e sugado por eles, para as profundezas das situações, eu deixo muito a desejar como um companheiro carinhoso e sei muito bem o quanto uma mulher precisa desse Feedback.

  Lembrei que Molly sempre que dizia que amava Sam ele se limitava a dizer "idem".
  Depois que Sam morre, em espirito tenta ser reconhecido por Molly dizendo que lhe ama.
  Molly diz que a médium é uma grande impostora, Sam jamais diria que a amava e vai saindo apressada quando a médium grita... "Idem!"

  É senhoras e senhores, a vida imita a arte ou a arte imita a vida? 
  Não importa, adoro esta gostosa corrupção de minha alma, eu também em vida não consigo dizer algo tão simples como a frase "eu te amo".

  Minha enorme solidão filosófica é um sentimento oposto da minha situação amorosa, eu e a Mara estamos juntos há 20 anos e hoje 21 de outubro é seu aniversario.
  Feliz aniversário Mara, não quero esperar estar do outro lado da vida para dizer eu te amo...












.