sábado, 5 de janeiro de 2013

Eduardo Campos

  “O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.” 
[Albert Einstein]

  A Filosofia Matemática me diz que em se tratando de Presidência da República em 2014 o PSDB é carta fora do baralho, uma péssima aposta.
  Aécio Neves teve sua melhor chance na eleição de 2010.
  Era um Governador com grande visibilidade e popularidade enquanto a Dilma era pouco mais que um “poste”, uma fantoche de Lula.
  Aécio tinha muito mais chances de vencer que Serra, ainda mais se tivesse uma equipe de marketing melhor, mas o PSDB se enganou mais uma vez facilitando a vida do PT.

  Na eleição de 2010 Aécio tinha grandes chances, possivelmente hoje seria Presidente, mas agora as circunstancias são outras está muito mais difícil.
  Dilma agora é uma política traquejada e popular, adquiriu personalidade própria enquanto Aécio não chega a ser um poste, mas é um Senador de pouca visibilidade.   [Não temos oposição]
   O principal projeto de Aécio foi querer acabar com a reeleição o que francamente é uma grande bobagem.
  “Talvez” Aécio passe para o segundo turno, mas vencer será muito difícil e o melhor para o PT é que o PSDB não tem nenhum nome melhor que Aécio.
  Serra e Geraldo dificilmente chegariam ao segundo turno.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Para prefeito aqui em Campinas não ganhou PT nem PSDB, achei ótimo o PSB ganhar, anteriormente tinha sido o PDT.

   Em São Paulo Capital poderia ter acontecido a mesma coisa com Celso Russomanno, mas ele não foi para o segundo turno devido a uma bobagem com passagens de ônibus o qual ele estava certo.

  No geral fora da polarização PT/PSDB foram eleitos muitos prefeitos o que me inspirou a escrever esse texto.
  Estou acompanhando o nome de Eduardo Campos também do PSB por enquanto espero que ele faça boas articulações para concorrer à Presidência.
  Lembram do texto anterior sobre a comparação com o Corinthians?

  Vamos continuar com ela.
  A torcida do São Paulo (PSDB) numericamente não é páreo para torcida do Corinthians (PT) então a Filosofia Matemática sugere que evitemos esse confronto.
  Se conseguirmos que o confronto aconteça contra o “PSB Santos” a situação fica equilibrada e vencerá o melhor jogador com a melhor equipe de marketing.

  Sei, sei você deve estar se perguntando de onde virá o equilíbrio se a torcida do Santos é menor que a do São Paulo!?

  Lembram-se como torcemos para o mais fraco ou que nos parece mais fraco?
  Na pratica o PSB Santos ganhará uma nova identidade em função do próprio PT Corinthians.
 [Sei que está confuso, mas não tenho como facilitar mais]

  A equação filosófica fica assim:

 Corinthians X Anti-Corinthians = ?

  O resultado é impossível prever porque há muitas variáveis atreladas ao desempenho futuro.
  De qualquer forma é melhor que a equação anterior:

  Corinthians X São Paulo = Corinthians

  Eu acompanhei o noticiário político, meditei sobre vários nomes, acompanhei os resultados das eleições municipais, analisei o currículo de alguns políticos e um bom nome por hora é Eduardo Campos.
  A não ser que algo de muito diferente aconteça esse seria um bom candidato para ter possibilidade de chegar à presidência, faltam apenas 2 anos e me parece o único com chances de boas articulações fora da polarização PT/PSDB.

  [Esse texto é só uma diversão, um exercício de lógica]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”
  [Nelson Rodrigues]

  Concordo com Nelson, mas a ditadura não garante a inteligência no poder, um idiota chega ao poder e não conseguimos mais tira-lo de lá.
  A Democracia nos garante ao menos poder dar um chute no traseiro dos idiotas.

    A resposta satisfatória não é desistirmos da Democracia, mas através do debate e do Livre Pensamento desistirmos de ser IDIOTAS.




   “Eu quero apenas ser cruel naturalmente
  E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente.” ♫♫♫♫

▬▬▬//▬▬▬
Atualização
15/05/2014 -  Depois de ouvir mais Eduardo Campos...NÃO gostei nada do que ouvi.
  A gota d’agua é ele dizer que se Lula decidir ser candidato Eduardo se retira da disputa!
  Se ele se acha pior que Lula e eu acho Lula ruim... não vejo como ainda pensar em votar nele.
   Só sobrou Aécio, vamos ver se conseguimos elege-lo, não será nada fácil, mas ele ao menos acredita que pode fazer um Governo melhor que Lula, já é alguma coisa.

02/08/2016 – Aécio perdeu a eleição de 2014 e pode se dizer um cara de sorte, explico.
  As contas públicas estavam tão deterioradas e a “massa” entende tão pouco de economia que iria culpar seu governo por tudo de ruim.
  A “esperança da massa” seria o retorno do PT ao poder, nosso futuro próximo seria a Venezuelização.
  Aécio ficaria 4 anos apagando incêndios e sem condições de fazer grandes mudanças terminaria o mandato sendo demonizado.
  Lula reapareceria como o salvador da pátria e tome   Plano Mantega.
  Felizmente Dilma venceu, a manipulação ficou evidente e todas as máscaras caíram.
  A massa não tem dúvida quanto à administração catastrófica do PT.
  Os números da economia mostraram a incompetência administrativa e a operação Lava Jato demonstrou a máfia que se instalou no Palácio do Planalto.
  Se serve de consolo ... estamos ruim, mas poderíamos estar muito pior.
  O Brasil teve sorte da Dilma ganhar a eleição de 2014.

  Agora há uma esperança ... a boa, a factível.


Anterior          COMENTAR        Próximo 

26 comentários:

William Robson Anakin disse...


“Aí vejo q ñ te odeio, apenas ñ gosto do seu sarcasmo quando fala daquele que eu mais amo que é Jesus, Humor ácido o seu.” [Susimeire dos Santos] G+
==================================
Humor!!!!!!
A sátira pode até acontecer, mas aqui eu trato de FILOSOFIA.
Deixe um pouco seus sentimentos de lado e ARGUMENTE.
Se você acha que o que esta escrito na Bíblia sobre Jesus é perfeito defenda essa posição.
Não acho que você me odeie, você odeia a possibilidade de eu estar certo e você ter que substituir todas as suas ilusões...
Isso dói muito, conheço bem essa dor.

William Robson Anakin disse...

Por tudo o que ando vendo,parece que nós mulheres não temos o direito "de trabalharmos demais".
Ela não é a primeira pessoa que vejo que se esforçou tanto durante sua trajetória pessoal,e que depois "pegou" esse problema. [Nihil]
============================
Êta muié chorona, chora mais que uma sanfona...HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!

Ariel Sharon teve um AVC e esta em estado vegetativo, os últimos dias de Reagam foram de demência, Frank Sinatra perdeu completamente a memória...
Sim, as mulheres tem mais Alzheimer, mas não existe apenas essa doença.
Tenho um texto sobre isso também, eles se acumulam como uma espécie de praga.
Quando estamos aprendendo a viver nosso vigor físico se vai.
No texto defendo que se vivêssemos 200 anos com bom vigor físico a humanidade seria muito mais evoluída.

Infelizmente vivemos o efeito House: “No final tudo desmorona”.
Mais rápido do que pensamos, vou ter saudades quando os textos não surgirem como adoráveis pragas...

Êta homem chorão...

encrenca 1.133 disse...

Pronto.

Pus no Favoritos o texto "Tipo de Deus",onde aparece a mensagem do senhor estrangeiro que postou alguns sites em grego,talvez,para mim.

Vamos ver o que conseguirei nos próximos meses,ao tentar traduzi-los.

turbilhão 1.250 disse...

É comum escutarmos em todos os lugares,e lermos bastante que "o homem precisa voltar às suas "raízes naturais" para não sofrer tanto".

O que as pessoas não entendem,é que em resumo elas estão dizendo que temos que voltar a ser índios,ou a sermos gorilas.
Não podemos "assumir quase nada" em nossas vidas.
Veja o que o sr.contou sobre essas personalidades públicas,e sobre qual foi,ou está sendo o "ocaso" delas.

Parece que somos os únicos animais no planeta que tem a mania de forçar a própria evolução e melhoria.
Mas nem a natureza,e nem a opinião que temos sobre isso,tem sido dotadas de misericórdia.
O pior de tudo,é ainda nos criticarmos por querermos "a melhoria".

Tem razão.
Estou "chorando demais".
Melhor deixar isso só para o programa radiofônico "Chorinho".
Ou para os músicos da atração do sr.Rolando Boldrin,na TV Cultura.

carpideira 560 disse...

Humpf...

...fiquei parecendo mais o Teacher, não nos dias ruins,mas todo dia da vida dele...

revista realidade 149 disse...

O sr.Eduardo Campos,além de ser o "nome do momento",tem currículo.

Um currículo daqueles...

encrenca 1.134 disse...

Acabei de ver novamente o artigo sobre Margareth Thatcher na wiki
e constatei que a parte que disserta sobre seus problemas de memória,foi acrescentada recentemente.

Como foi o final da vida da Livia,de Roma?
E se a Margareth é a "Livia retornada", talvez até essa coragem ela tinha que ter.
Mostrar que a doença grave não é uma questão de desleixo,nem de falta de autoresponsabilidade,pois mesmo as melhores pessoas podem adoecer seriamente.

A "Livia" então,sob alguns aspectos,continua a ser "herói".
Ela é meu exemplo de vida.

encantadora 95 disse...

tulipas do maior jardim do mundo.

E um bom dia a todos.

desencanto número um. disse...


Não vou começar mais uma "série",o título foi só uma piada.
O sr.Anônimo mandou uma lista de links em grego,que na verdade,é uma lista de imobiliárias,operadoras de crédito,ou similares.
Acabei de constatar.

Não duvido que tenha sido algum administrador do Blogger a fazer isso,ao ver meu interesse pela cultura grega.
Menos mal.
Assim não passarei meses traduzindo livros de bibliotecas estrangeiras.

Adeusinho,então,até mais tarde.

William Robson Anakin disse...


“Hoje escutando a 92.7fm o pastor falou uma coisa , muito interessante sobre falar demais, o fofoqueiro não eh quem fala e sim aquele que escuta,” [Ronise Mariane] G+
============================
Esses pastores falam muita coisa sem sentido durante o culto, gostam de encher lingüiça.

fofocar - Conjugar
(fofoca + -ar)
v. tr. e intr.
1. [Brasil, Informal] Fazer fofocas. = BISBILHOTAR, MEXERICAR
2. [Brasil, Informal] Propagar segredos de outrem.
3. [Brasil, Informal] Conversar sobre outrem.

Se eu escuto e não propago [falo] como posso ser fofoqueiro!?
Eu não tenho como ficar surdo quando alguém fala alguma coisa.
Não sou fofoqueiro por “ouvir” alguma coisa, posso ser fofoqueiro por falar o que eu ouvi.

Esta lógica entra em sua mente?

Daniel disse...

Todos vivemos de muitas pedras, mas não sabemos a quem nos queixar disso.
Jamais sabemos nada.
Estamos como o tolo do lula que n~ão sabia nada do que acontecia internamente no seu partido. Velho filho da putta.

O Jose genoino foi empossado.
Devemos reclamar quando com razão qualquer povo chamar-nos de povo idiota?

Daniel disse...

NIHIL - "Somos responsáveis apenas pela nossa parte visível.
(...)
Até mesmo o envelhecimento,fato inatingível,e imposto pela natureza,é visto como um "erro da pessoa"."

Deus não pode ser culpado de nada uma vez que não conhecemos deus, não sabemos sua estrutura. E é sábio para um homem e para uma mulher pensar nisto, não tendo que furtivamente jogar a outro o grau de responsabilidade dos tristes acontecimentos de sua vida.
Não estamos sozinhos. Estamos acompanhados de outros tão e mais pobres do que nós.

Daniel disse...

Chiquinho scarpa.

http://caras.uol.com.br/canal/revista/post/chiquinho-scarpa-abre-sua-luxuosa-mansao-para-caras#image0

William Robson Anakin disse...


“Por favor ñ perca a paciência, más leia tudo até o fim,” [Susimeire]G+
=============================
Eu sempre leio todas as mensagens até o fim, mas destaco apenas a parte que me provoca um comentário.
O comentário nunca é fora do contexto da integra da mensagem.
E responder não significa “perder a paciência”.

Desculpe o sarcasmo, mas é só para você ver como eu li toda sua mensagem.

``Se você fala com Deus, você é religioso, se ele responde você é esquizofrênico´´?

Se Deus fala com você me traga a gravação da voz dele porque imaginação não serve de prova para nada.
Sentir que eu posso voar não quer dizer que eu possa.

Daniel disse...

Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/12/22/eduardo-campos-diz-que-apoiara-candidatura-de-dilma-em-2014.htm

William Robson Anakin disse...

“Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014.” [Daniel]
=============================
Não conheço nenhum político que não ambicione a Presidência.

Mandei meu texto para o diretório dele.

Um dos problemas do Aécio foi ele não ser ambicioso o bastante para lutar pela posição com Serra.

Se Eduardo Campos for um político fraco, pouco ambicioso, então é melhor ficarmos com a Dilma mesmo, sorte do PT, azar do Brasil.

tripitaka 860,os sortudos disse...

Boa noite a vcs.

Se eu tivesse o dinheiro que compra um dos carros do sr.Chiquinho,eu 'táva feita.
Como é o nome dos "bichos"?
Me lembraram a remota e extinta Miúra brasileira.

Que bom que ele vai casar com uma nobre também- e que atualmente,se encontra em bom estado de saúde.
(ouvi bastante noticia sobre ele,quando esteve internado)
Ela esperou uns quarenta anos pelo príncipe dela.
Oxalá sejam felizes,e tenham filhos.
(ela deve ter minha idade)

Lembrei dos nomes dos carros.

Bentley e Masterati.

NIHIL METILENE disse...

Estou localizando poesias que escrevi "aqui e ali" e pondo as páginas onde elas estão,no Favoritos,para depois copiá-las no Onírica.
A falta de ordem na qual elas estavam,era outro problema a me inibir a escrita das mesmas.
Que ânimo eu tinha,para registrar líricas,sabendo que em seguida,eu iria perdê-las?

Hoje,achei uma que fiz para a Grazi,de aniversário(no espaço do texto "Sempre juntos",que também virou nome de outra poesia minha)

E hoje também,estou mais do que compensada no desejo que tive meses atrás,de festejar o aniversário meu,dela e do Poli(ficamos mais velhos no mesmo mês)
Naquele tempo,ainda não dava para fazer isso,pois mamãe estava no início da convalescença.
Agora,ela está melhor,e estivemos reunidos duas vezes,com um curto intervalo de tempo.
A primeira vez foi no natal,e a segunda vez foi hoje.
Mesmo meu desejo de "bancar a festa" de um determinado jeito,foi atendido pela minha cunhada,que a organizou do mesmo jeito que eu teria organizado.

Mas,eu ainda terei uma desculpa para outra reunião assim aqui em casa,ou na casa da própria Grazi,que vai ser a festa da "epifania universal"...
Já começo a idealizar desde já, gostaria até de soltar uns balõezinhos.(hehe!)

O Denytus postou a Caras.
Antigamente eu gostava da Caras,e da Go Where.
Comprando-a com alguma regularidade,comprei junto uma coleção de cds de ópera.
Não sei mais como está a primeira,mas passei a não gostar mais da Go Where,e a ver com indiferença toda publicação dedicada ao "mercado do luxo",pois essa propaganda se tornou muito comum.
Desejo mais é ver notícias sobre "remediados" em ascensão,e que estão melhorando na vida.
Às vezes,leio a Joyce Pascowith.
Já pensei em presentear a sobrinha "dileta" com uma assinatura de uma dessas publicações,mas as considerei mais bobocas que o tablét dela.

E a da Joyce,é em preto e branco,e por isso,não costuma interessar aos mais novos.
Gibis sempre são a melhor solução para iniciações culturais.
Eu ainda não havia dado presente de natal,então...

...enfim,hoje foi um dia feliz.

sotonenses 33 disse...

Quando eu estava no "início da vida adulta"(considero que amadureci aos vinte e seis anos),sonhava em ter um filho,mesmo sem vínculo matrimonial,depois vi que não dava...eu não teria muito a oferecer.
Na época,havia uma linha de camisetas com ilustrações de bebês,que era muito vendida nas lojas de grife dos shoppings.
Comprei algumas,e "batizei" mentalmente,aquela criança pelo nome de "Antônia".

Sonhei com a "Antônia" umas vezes,_uma menina calma,com um olhar impressionante.
Eu a via como minha filha com o "Príncipe".
No final dos anos noventa,eu sonhei com ela de novo.
Ela era filha de um dos meus irmãos.

Eu me encontrava então deprimida,por motivos amorosos,e não tinha mais esperanças de "me acertar com ninguém".
Estava comendo demais,e ia adoecendo à medida que o tempo passava,mas escondia meu "estado pessoal" dos conhecidos.
Meu irmão menos novo(o Poli) também andava com problemas amorosos,mas não os escondia de ninguém.
Cada namoro que não dava certo,motivava-o a uma longa choradeira.
Depois, ele arrumava outra parceira.

Ficou envolvido com uma senhora mais velha,de quem eu não gostara,porque a achara arrogante.
Ela "o descartara",como eu estava certa que ocorreria.
Mulheres da nossa idade(e ela era mais jovem do que sou agora) normalmente,desejam vínculos com homens mais estáveis.
O mano ainda não tinha certas qualificações.

Um dia ele foi em casa,e estava eu lá sozinha.
Mamãe havia ido a um congresso religioso,Dhori estava casada,e se "fazendo de feliz no casamento",mano Rico estudava em outra cidade.

Proseamos umas horas.
Mesmo deprimida,consolei ele pela "perda afetiva" e disse que seria bom ele se unir a quem pudesse _e quisesse _lhe dar filhos.
Na "mesma da hora",pensei na "Antônia".
Não disse nada.

Tempos depois,ele arrumou alguém.
Ela foi logo agindo como agem as pessoas que "vão ficar para sempre".
Dava opiniões em sua conduta,e ensinava-lhe boas maneiras,algo que nenhuma namorada havia feito ainda.
Ambos tem a mesma idade.
Logo se casaram.
Meses depois,minha cunhada estava grávida.
Passei a esperar o nascimento da sobrinha(ela fez o ultrassom,viu que era menina) com ansiedade.

Sugeri o nome "Antônia",mas lhe deram o nome de Átis.
Nunca vou entender tamanha sincronicidade.
Graziela Átis de...

Quando ela nasceu,larguei tudo o que eu fazia,e fui vê-la,com meus olhos.
Saí de lá em transe...lembrando do olhar dela.
Essa preferência ainda se mantêm,e irá se manter.
O povo foi meio "sem graça" comigo naquele tempo,e imaginei ter havido uma "campanha" para me afastar da família que acabava de se formar.
Dizem agora que foi tudo encucação da minha parte,mas se foi mesmo uma "encucação",talvez essa cisma tem uma motivação em lugares históricos remotos.

====túnel do tempo,

...Safo falou demais sobre sua aluna preferida que se chamava Áttis,o que motivou os pais dela retirarem-na da escola.
As duas amigas ficaram enlutadas por muito tempo.
A poeta escreveu livros,tentando mudar a decisão dos que haviam prejudicado o futuro dela.

Safo teve muitos amigos que jamais conheceu pessoalmente,mas sua amizade com Átis é criticada até hoje.

Sei lá.
Talvez,eu sintonizei um pouco dessa "energia adversa" naquela fase.(doze anos atrás)
Tudo acabou passando,naturalmente.
Assim como eu me tornei budista meses depois do nascimento dela.

Se ela é a "Antônia"?
Sim,é exatamente a pessoa que eu imaginei que um dia nasceria em nossa família,lá por 1.992.
Se eu pude imaginá-la tão bem,é porque já a conhecia desde a época do...xi rasgou...

acréscimo disse...

Cléia,Cléia,Cléia,Páti para bandam
Páti,Páti,Páti,Cléia para bandam...

...trecho da poesia recente que fiz para duas bonecas que tive,quando menina.
Sim,a "Antonia" também se assemelha "um pouco" à bonequinha que parecia debochar o tempo todo.(hahaha!...)

sotonenses 34 disse...

Como eu fiz a "fantástica correlação" entre a Grazi,e a Áttis antiga?

Essa história é velha.
Depois do fatídico dia em que comprei aquele livro no sebo,li,reli,e entendi quem era a protagonista da historia.
Os outros em volta da "velha versão de mim" eu ainda não sabia quem eram.
Cada personagem tinha um nome e uma característica principal de personalidade,que foi me evocando um conhecido atrás do outro.

Fiquei meses sem saber quem era Áttis.
Pensava nisso até com estresse.
Eu não aceitava haver prejudicado tanto uma pessoa.
Quem era?
Será que eu já havia "pago a dívida"?
Era alguma colega dos tempos de escola,chamada Fátima?
(tem um monte de mulheres da nossa idade,que tem esse nome)
Toda Fátima que conheci,me abominava,não sei porque nunca "dei sorte" com gente com esse epíteto.

Os meses se passaram.
Fiquei sabendo quem eram o Alceu(foi um equívoco que um ano depois,se esclareceu melhor),o Arquilôco,a Dhorikkha,a Eneyka,a Gonghyla,a Dika,a Irana.

Respectivamente,
Alceu,é um namorado que tive chamado Marcos,o Arqui é o Poli,a Dhori,é a mana Dhorikkha,a Eneyka,é uma amiga antiga,chamada Zuleika,a Dika,é a poeta Gilka,a Irana "impulsiva" é o enlouquecido Hiram,do penúltimo emprego em que trabalhei.
Etc.

Mas,...e a Áttis?
Ficava pensando em toda Fátima que conhecera.
Cada uma mais boboca que a outra.
Eu nunca teria coragem de chamar alguma delas de amiga,em tempo algum.
Uma noite,eu estava me preparando para usar a internet,e já tinha o notebook.
Escutei os "pais da Áttis" falarem mal de mim,em meus ouvidos "imaginários".
Estranhei,eram vozes de velhos.
E em tempos antigos,uma criança normalmente tinha pais jovens.

"_Ela é sem coração!_dizia a mãe_Quando ela souber,vai se vingar da gente,e vai tentar afastá-la de nós."

"_Essa muié é ruim demais.
Mais acho que ela num pode fazer nada."_dizia o pai.

Nessa vida,eles seriam os avós da menina,pensei.
Num átimo,o nome completo da Graziela apareceu-me numa tela mental.
Graziela Áttis...
...fiquei tão emotiva,que chorei por vários minutos.
Tudo se explicava.
Aquela "energia" sempre presente entre nós,o entusiasmo que marcavam nossos encontros,os escândalos que ela fazia,quando eu ia na casa dela...

A emoção me sacudia por inteiro,e demorou alguns dias para passar.
Claro,os avós dela cujas vozes escutei na minha imaginação,são os pais da minha cunhada.
Mal os conheço,só os vi uma vez,e sempre mandei a menina tratá-los muito bem.
Não sei que opinião eles tem sobre mim,e sinceramente,acho que eles não tem nenhuma...

sotonenses 35 disse...

A minha curiosidade para saber quem atualmente era a "versão recente" da Áttis histórica,durou sete meses.
Descobri quem era,em maio de 2.011.
Claro que também pensei nas Kátias que havia conhecido,e uma delas,inclusive,nem é grande pessoa.

De todo modo,eu sabia que eu ia "achar quem eu procurava",pois se ela fôra tão próxima à poetinha,naturalmente,continuava próxima a mim.
Quem sabe,isso moveu meu inconsciente a ver o óbvio.
Que ela era alguém "de muito perto"-e a quem eu nunca deixara de "preferir".

tripitaka 851 disse...

para o Denytus,

Sobre a "culpa de Deus".

É.
Pelo menos não estamos sozinhos na Humanidade.
Temos bilhões de pessoas perto,com as mesmas reclamações.

emaranhado 161 disse...

O sr.William prometeu,

_continuar a série sobre a Palestina,mas antes ele irá também continuar a escrever sobre os índios,e depois,a série sobre os índios,irá ilustrar as dissertações sobre a Palestina.

Mas,ontem ele falou num político.

Hã...fiquemos no aguardo.
Ele disse que os supramencionados,e outros textos estão prontos.
Acho que ele escreve uns trinta numa semana,e depois,passa o mês inteiro melhorando cada um...
(hehe!)

sotonenses 36 disse...

Maior pauleira do que saber quem era "dessa vez" a Áttis,foi saber,dois meses depois,quem é "Pitaco".
Esse eu não queria descobrir.
Tive certeza que isso ia ser muito fácil,então adiei a data.

Quando eu "senti" que já podia,me empenhei nisso,li a biografia dele na wiki.
Conferir a cara da estátua me deixou histérica.
Levei uns meses para parar de rir.
(hahahahaha...kkkkk...hehehe...rsrsrsrs...)

NIHIL METILENE disse...

campo de tulipas